Notícias »

Entidade de MS pretende capacitar 3,6 mil pessoas no mês de março

reciclbag

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural deMato Grosso do Sul (Senar/MS) está oferecendo neste mês de março 240 cursos de promoção social e qualificação profissional a produtores e trabalhadores rurais do estado. O objetivo é capacitar 3,6 mil pessoas.

Segundo o Senar/MS, Bela Vista, a 309 quilômetros de Campo Grande, será o município que receberá o maior número de cursos no mês de março, 14. Serão oferecidos: implantação e manejo básico de horta, fabricação caseira de derivados do leite e aplicação de medicamentos em bovinos.

Já Campo Grande receberá cursos voltados para o desenvolvimento sustentável das propriedades rurais, como Manejo de Pastagens e Gestão de Resíduos em Propriedades Rurais, que será realizado durante a feira Dinâmica Agropecuária (Dinapec), na Embrapa Gado de Corte, no dia 11 de março.

Conforme a entidade, para mais informações sobre os cursos oferecidos neste mês basta acessar a página da instituição na internet ou ligar para o número (67) 3320-9700 ou ainda pelos sindicatos rurais dos municípios.

Comentários

Av. Fernando Corrêa da Costa, 3863 - Jardim Horizonte - Rondonópolis/MT